17 fevereiro 2014

Creepateria, Ghoul Sports, Coffin Bean e New Scaremester na caixa...


Hy Monster...
Como vocês sabem, está ocorrendo a Toy Fair, que é uma exposição de brinquedos que as grandes indústrias como à Mattel fazem apenas para os comerciantes. Está exposição está ocorrendo está semana, e como vocês sabem é só novidades nos blogs de MH...E hoje trago um post rápido só para mostrar para vocês algumas bonecas na caixa e outras que nem sabíamos que existia. Confira logo abaixo:

Coleção Creepateria:

É algum tipo de coleção de restaurante ou aula de gastronomia, onde já foram divulgados protótipos em péssima qualidade. Nas fotos divulgadas, temos apenas 3 monstrinhas:

-Howllen Wolf
-Cleo de Nile
-Draculaura


Coleção Ghoul Sports:

Foram divulgados apenas protótipos confidenciais, nada concreto. Nas foto que vocês irão conferir logo abaixo temos a Toralei, e vemos que a Mattel ouviu os nossos pedidos e estão criando novas Toralei. Mas nas fotos temos as seguintes monstrinhas:

-Spectra, última caixa.
-Clawdeen Wolf, penúltima caixa.
-Toralei, primeira caixa.


Coleção New Scaremester:

Está coleção já é bem conhecida pelos fãs de Monster High, e nela a grande expectativa era o Invisibilly, que é o queridinho de muitos colecionadores e MH, pois esse é o 1° boneco dele. Foram que faltam apenas 4 bonecas desta coleção à serem lançadas no mercado, as que faltam são Catty Noir, Gigi Grant, Twyla e Invisibilly. Mas nas fotos abaixo só temos a Catty e o Billy.


Coleção Coffin Bean:

Haverá uma segunda versão das Coffin Bean, que no caso só foram lançadas até o momento a Toralei, Frankie e Abbey. Mas agora estão confirmadas as seguintes:

-Vênus
-Robecca
-Twyla


Eu adorei todas as coleções, não tenho nada a reclamar de nenhuma dela, e estamos vendo que este ano a Mattel lançara muito mais coleções. Percebe-se também que estão fazendo muitas caixas pequenas, que são aquelas de 90,00 reais, ainda bem pois MH são muito caras. Até a Frankie que sempre foi de 130.00, agora já temos 2 versões de 90.00.

O que acharam do post??? Deixe sua opinião.
Créditos: Cammie
elissabat_tcm577-118104

4 comentários:

  1. Eu to amando FF as bonecas são lindas e a minha preferida é a Dracubecca!!!!!!!!!!!
    Sobre o Billy o promo pic dele ele fica sem o gorro mas ele na caixa tá com gorro ;/
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou curtindo muito as FF, mas estou amando o Billy, primeiro fiquei desesperado quando não vi o gorro, mas logo quando olhei na caixa, fiquei aliviado. Obrigado por comentar Cecilia.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu estou amando o Billy, no começo eu tinha odiado ele sem aquele gorro, mas agora não vejo a hora de poder ver novas imagens deles.Estou ansiosa para comprá-lo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou amando o Billy, e pelo incrível que pareça eu também estava odiando por causa do gorro... Mas agora a Mattel colocou o gorro no lugar.
      Obrigado por comentar anônima, adoro o seu blog.
      Beijos!

      Excluir